;

Busca Rápida

domingo, 12 de julho de 2009

Coisa que a Biblia nã diz

COISAS QUE A BIBLIA NÃ0 DIZ


1 (Saldo os irmãos não) Saúdo os irmãos correto. 3 x saudou
2 Deus escreve direito por linhas tortas. Naum. 1.3
3 Quando nÃO vem pelo amor vem pela dor.
4 Que a Bíblia diz: Dá um passo para mim, e eu darei dois para ti. Tg.4.8
5 Que o dinheiro é a raiz de todos os males. Bíblia nenhuma contem esta afirmação.I.Tm.6.10
6 Uma alma vale mais que o mundo inteiro. Mt.16.26
7 Jonas foi engolido por uma baleia.Jn.1.17
8 Tenho-vos dito isto, p/ que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo..... João.16.33.
9 Você é Membro ou Membra.
10Para não ficar somente em minhas palavras quero ler.....
11Que devemos orar sempre de olhos fechados.
12Que a sombra de Pedro curava os enfermos...At.5.15,16
13Que o gigante Golias foi morto pela pedra que Davi atirou c/ sua funda. I.Sm.17.50,51
14Que Noé levou 120 anos p/ construir a arca, antes do dilúvio. Cento e vinte anos foi o tempo que Deus concedeu de tolerância aquela geração apostata e decaída.
15Vou lá para Deus falar comigo... O que Deus tem para mim... Pelo menos duas coisas: Ser cheio do espírito Santo. Sua testemunha.
16Porque a letra mata mas o espírito vivifica. II.Cor.3.6. Querem dizer com isso que a cultura em geral é destrutiva. A letra refere-se á dispensação da lei mosaica. Nada tem a ver com saber , o conhecimento, a educação acadêmica. Ler o v. 7

17 A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS

18 ME DIGA C/ QUEM ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS SOCRATES

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Horário & Dia

;
 
Designe do site Mateus Frassini