;

Busca Rápida

domingo, 12 de julho de 2009

Jesus acalma a tempestade

Texto: Marcos. 4.35.41
Tema: Jesus Acalma a Tempestade: Mas Quem é Este?

1. Se Abraao Ainda Estivesse Aqui Na Terra e Fossemos Perguntar a Ele Quem é Este? Ele Nos Responderia Este é Aquele Que Fez Grandes Promessas Na Minha Vida, e Me Abençoou Grandemente, e Em Mim Serão Benditas Todas As Famílias da Terra. Gn. 12.1-3

2. Se Moises Estivesse Ainda Na Terra, e Se Nos Tivéssemos o Privilegio de Falar Com Ele e Perguntar, Quem e Este? Ele Nos Responderia. Este é Aquele Que o Senhor Deus Me Falou Que Levantaria Um Profeta No Meio de Voz Igual a Mim a Ele Ouvireis e Será Que Todo Aquele Que Não Ouvir As Suas Palavras Será Exterminado da Face da Terra. Dt. 18.15,19

3. Se Davi Estivesse Ainda Aqui Na Terra e Perguntássemos a Ele, Ele Nos Responderia. Ele é Refugio e Fortaleza Socorro Bem Presente Na Hora da
Angustia. Sl. 46. Sl. 23.

4. Se Perguntássemos Para Jó, Quem é Este Para Ti, Ele Nos Responderia, Ele é o Meu Redentor Que Vive, e Que Por Fim Se Levantara Sobre a Terra. Jo. 19.25

5. Se Perguntássemos Para O Profeta Malaquias o Ultimo Profeta Menor do
A. T. Ele Nos Responderia; Este é Aquele Que Para Vos Os que Temeis o Seu nome Nascera o Sol da Justiça, e Salvação Trará Debaixo das Suas Asas; e Saireis e Crescereis Como o Bezerro No Cevadouro. Ml. 4.2

6. Se Perguntássemos Para o Apostolo João Aquele Que Foi Exilado Na Ilha de Patmos Quem é Este? Ele Nos Responderia, Este é Aquele Que Eu O Vi e Quando. Eu o Vi Cai A Seus Pés Como Mortos e Ele Pos Sobre Mim a Sua Destra Dizendo-Me Não Temas: Eu Sou o Primeiro e o Ultimo e o Que Vivo e Fui Morto, Mas Eis Aqui. Estou Vivo Para Todo Sempre. Amem. E Tenho As Chaves da Morte E do Inferno. Esta Mensagem Continua Quem é Jesus de Gênesis a Apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Horário & Dia

;
 
Designe do site Mateus Frassini