;

Busca Rápida

sábado, 11 de julho de 2009

Receber a visão de Cristo

O CAMINHO PARA RECEBER A VISÃO DE JESUS
TEXTO: Mt. 9.27-30
INTRODUCÃO:
Os dois cegos mencionados neste texto deram sete passos em busca da visão material. Examinando cada um desses passos, percebemos que eles podem nos ensinar como chegar a Jesus e obter a visão espiritual de que tanto carecemos especialmente a visão do Cristo coroado, cheio de glória e de verdade, poderoso. Para salvar e realizar todas as maravilhas.
1. Buscando a visão
1. Mt 9:27 - Seguir a Jesus: Deixa tudo, opinião de vizinhos, parentes, familiares, problemas, dificuldade, seguir ao Senhor de todo o coração.
2. Mt 9:27 - Clamar a Ele: É clamando, pedindo a Ele para poder receber, pois quem pede recebe, o seu clamor tem que chegar com verdadeira confiança.
3. Mt 9:28 - Aproximar-se dele: Para aproximar-se dele, tem que ir onde Ele está.
4. Mt 9:28 - Ouvir o que Ele tem a dizer: E estar pronto para ouvir a voz do Senhor, com muita atenção e alegria.
5. Mt 9:28 - Crer no que Jesus é capaz de fazer: A fé é a chave para receber o que busca do Senhor, mas uma fé viva e não morta.
6. Mt 9:29 _ Sentir o toque dele: Tem que estar pronto para receber o toque de Jesus.
7. Mt 9:29 - Receber tudo pela fé: Ele faz aquilo que queremos conforme nossa fé, se for grande, grande será a sua realização, se pequena, pequena será a realização.
2. Recebendo a visão
1. Mt 9:30 - Os cegos tiveram os olhos abertos: Seja abertos os teus olhos para a obra de Deus, e principalmente para ver ao Senhor.
2. Mt 9:31/Jo 9:25 - Os cegos testificaram: Testifique as maravilhas que o Senhor realizou em sua vida, abrindo os seus olhos o qual hoje teve a verdadeira visão de Cristo.
CONCLUSÃO
Quando recebemos o toque de Jesus, nossos olhos se abrem e exclamamos: Nunca vimos tal coisa! (Mc 2:12). Você já deu os passos acima em direção a Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Horário & Dia

;
 
Designe do site Mateus Frassini