;

Busca Rápida

domingo, 12 de julho de 2009

Aguas da vida

As águas da vida
1) AS ÁGUAS QUE DEVEM SER ULTRAPASSADAS
a) Ex 14:9-21. “Disse Deus a Moisés: Porque clamas a mim? Levanta a tua vara sobre o mar e divide-o, para que os filhos de Israel passem pelo mar seco...”
b) Mt 14:25-33. “E Pedro tendo descido do barco, andou sobre as águas...”
2) AS ÁGUAS QUE TRAZEM A VIDA
a) Jo 4:7-14 - Quem beber desta água tornará a ter sede”. Aquele que beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede.
3) ÁS ÁGUAS DA VIDA FLUEM DO INTERIOR
a) Jo 7:37-38 Quem crer em mim como diz as Escrituras do seu interior fluirão rios de águas vivas.
4) O FIM DAS ÁGUAS DO BATISMO
a) Lc 3:16 Eu na verdade vos batizo com água, mas vem o que é mais poderoso do que eu, Ele vos batizará com o Espírito Santo.
b) Rm 6:3-4 “Ou porventura ignorais que todos os que fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte”.
c) Hb 6:1-2 não lançando de novo a base do arrependimento de obras mortas, o ensino de batismos, a imposição de mãos.
Nota: É Muito Comum Encontrarmos A Palavra Água Na Bíblia,E Sempre Tem O Um Grande Significado, Principalmente Para Os Dias De Hoje. Esperamos Que Este Estudo Tenha Trazido Para Você Esta Compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Horário & Dia

;
 
Designe do site Mateus Frassini