;

Busca Rápida

domingo, 12 de julho de 2009

A voz da Assembleia de Deus

A Voz / Sustentação

Muitas Forças Tais Como: Regimes Políticos, Ideologias Ateístas E Até Mesmo Intolerância Religiosa, Tem Se Constituído Em Barreiras Para A Penetração do Evangelho Em Muitas Regiões do Mundo. Como Alcançar Esses Povos Que Ainda Não Foram Atingidos Com A Mensagem do Evangelho? Como Chegar Aos Lugares Em Que Não É Permitida A Entrada de Missionários, E A Divulgação da Bíblia E de Literatura Cristã É Proibido? Como Vencer O Problema da Comunicação Em Regiões Distantes, Onde Os Povos Vivem Isolados? Nada Pode Impedir O Plano E A Ação de Deus... O Rádio É A Resposta do Século!
A Voz da Assembléia de Deus, Característica do Esforço de Cristãos Com Visão Missionária...


Milhares de Ouvintes Encontram Soluções Para Os Diferentes Tipos de Problemas, Tais Como: Desajustes Familiares, Problemas Com Espiritismo, Conflitos Pessoais, Conjugais E Outros. Aqui Nos Estúdios, de Onde São Transmitidos Os Programas, O Ambiente É Espiritual E de Muita Oração, Alem do Grande Interesse Pela Salvação E Edificação de Vidas!
A Voz da Assembléia de Deus, Produzindo Programas Cristãos E Irradiando Com Amor...


A Voz da Assembléia de Deus É Um Braço Da Igreja De Lages. Programas Variados Atingem Ouvintes De Todas As Idades. Os Assuntos Em Foco São Abrangentes, Levados Ao Ar Numa Programação Sensata E Maravilhosa.
A Voz Da Assembléia De Deus 100% Divinal...


O Senhor Deus Sustenta Esse Trabalho Através Das Orações E Ofertas Enviadas Por Você. Deus Cumpre A Sua Promessa E A Sua Palavra Corre Velozmente. Centenas De Pessoas Se Confrontam Diariamente Com A Mensagem De Redenção!
A Voz Da Assembléia De Deus, O Programa Que Aceitou O Desafio Da Evangelização Radial...


É Sábio Aquele Que Não Desperdiça Energia Em Atividades Para As Quais Não Há Necessidade; É Mais Sábio Ainda O Que, Dentre As Coisas Que Pode Fazer, Bem Escolhe, E Se Dedica Resolutamente Ás Melhores. Se Você Escolheu Ouvir Este Programa, Esperamos Tenha Feito Uma Boa Escolha!
A Voz Da Assembléia De Deus, Um Programa Para Quem Sabe Escolher...


A Divulgação Da Palavra De Deus É Urgente, Como Nunca Antes, O Mundo Clama Por Paz; Este Clamor Nunca Foi Tão Forte Como Agora. Este Programa Esta Imbuído Desta Grande Missão De Combater A Indiferença E A Inércia Para Com A Palavra De Deus!
A Voz Da Assembléia De Deus, Um Programa Para Atender O Clamor Do Mundo...



A Voz Da Assembléia De Deus... Deixe-Se Fascinar Durante Alguns Minutos E Viva Bem Com A Sintonia Irradiante Da Palavra De Deus. Maravilhe-Se Com As Deslumbrantes Descobertas Espirituais. Satisfaça Sua Alma. Encontre Respostas Para As Perguntas De Seu Dia A Dia. Descubra A Surpreendente Vitória Para A Sua Vida.
A Voz Da Assembléia De Deus, Revelando Os Mistérios Da Salvação.


O Amor De Cristo Nos Constrange, Vence Estagnações E Indisposição. Este Programa, Em Nome De Cristo, Está Dando Testemunho Da Reconciliação Com Deus Através De Jesus Cristo.
A Voz Da Assembléia De Deus, Um Programa Para Reconciliar-Se Com Deus...


É Necessário Que Cada Um De Nós Tenha Um Tempo Reservado Para Estar A Sós Com Deus. Esse Tempo Também Pode Ser Tirado Enquanto Nos Deleitamos Com Este Programa!
A Voz Da Assembléia De Deus É Um Programa Necessário Para Quem Quer Ter Um Bom Tempo Com Deus.


O Ontem Já Se Foi, O Amanhã Pode Não Vir; O Que Nós Temos É O Agora... Então Vamos Aproveitá-Lo Muito Bem, Ouvindo Um Bom Programa!
A Voz Da Assembléia De Deus, Um Programa Que Valoriza O Tempo.


Frente Aos Problemas Do Homem E Uma Vida De Temores, Angustias, Solidão E Depressão, Em Cristo Existe A Solução... Sua Mensagem Está Neste Programa.
A Voz Da Assembléia De Deus, Totalmente Voltado Para A Realidade De Sua Vida...


Existem Determinados Dias Em Que Necessitamos De Uma Palavra Amiga E Confortadora. Mesmo Que Aparentemente Simples Essa Palavra Produzirá Um Imenso Resultado, Conforme A Necessidade De Cada Um!
A Voz Da Assembléia De Deus É Um Programa Que Se Preocupa Em Sempre Trazer A Mensagem Verdadeira De Deus.


Em Seu Viver, Cristo Foi Um Exemplo Edificante Que Nos Traçou Normas de Conduta; Em Sua Morte, Um Sacrifício Propiciatório Pelos Nossos Pecados; Em Sua Ressurreição, Um Conquistador; Em Sua Ascensão, Um Rei; Em Sua Intercessão, Um Sumo Sacerdote.. No Programa A Voz Da Assembléia De Deus
Ele Deseja Ser O Seu Senhor E Salvador. Ouça A Sua Voz.
A Voz Da Assembléia De Deus, Expressando A Voz De Deus...


O Sangue De Jesus Cristo Se Adapta A Todos Os Tipos, Preenche Todos Os Requisitos E É Oferecido A Todos Quantos O Quiserem Receber Pela Fé.
A Voz Da Assembléia De Deus, Apresentando Cristo, O Doador Universal.


A Voz da Assembléia de Deus, Ouça O Programa Olhando Para O Deus de Amor de Misericórdia, O Deus Que Está Interessado Em Você, Que Tudo Fez E Fará Por Sua Vida. Das Mãos Potentes do Senhor dos Exércitos O Amigo Recebera O Remédio Para A Sua Aflição, Para O Desespero, Para A Perturbação de Sua Alma Cansada E Aflita, Sem Luz E Sem Esperança. A Noite Pode Ter Chegado Em Sua Vida. Os Homens Não Podem Afastar As Trevas E Nem Os Horrores Da Escuridão. Só O Senhor Jesus, E Jesus Entrando Em Sua Vida, É A Garantia De Uma Aurora De Luz E Vida, De Graça E De Poder, De Alegria E De Esperança.
A Voz Da Assembléia De Deus, Consolo Certo, Até Para Horas Incertas...


Tenho Sido Ouvinte Assíduo do Programa A Voz da Assembléia de Deus Desde Há Muito Tempo, Programa Em Moldes Dinâmicos E Atuais, Sempre Procurando Agradar, Instruir, Edificar, Evangelizar. Tenho Ouvido E Tenho Recomendado O Programa A Diversas Pessoas, A Pessoas De Qualquer Idade, Já Que Suas Transmissões Alcançam As Diversas Faixas De Idades Dos Ouvintes, A Que Se Destinam Proveitosamente. Dou Graças A Deus Por Este Ministério, E Peço Ao Senhor Que Derrame Muitas Bênçãos Sobre A Equipe de Rádio Evangelismo, Sobre Seus Colaboradores E Sobre Seus Muitos Ouvintes.
A Voz da Assembléia de Deus, O Programa de Todos....


Mais Cedo Ou Mais Tarde, Quase Todo Mundo Se Sente Só. Talvez Você Se Sinta Assim Também. As Razões São As Mais Diferentes. Alguém Querido Que Se Foi. As Crianças Que Cresceram E Abandonaram O Ninho. Um Velho Amigo Que Se Muda Para Longe. Uma Doença, Ou Até Mesmo As Pressões do Dia A Dia Que Se Tornam Insuportáveis. Por Mais Só Que Você Se Sinta, Lembre-Se Que Você Nunca Está Sozinho. Deu Promete Em Sua Palavra: Não Te Deixarei Nem Te Desampararei; Ele Lhe Oferece Sua Companhia E Seu Amor. E Você Pode Desfrutar A Sua Amizade Todos Os Dias.
A Voz Da Assembléia De Deus, Um Programa Para Se Aproximar De Deus.


Deus Tem Soluções Para Todos Os Dilemas. Você Encontrara Algumas Soluções Urgentes E Importantes Através Deste Programa.
A Voz Da Assembléia De Deus.


Todos Nós Precisamos De Um Amigo, Alguém Que Nos Aceite Como Somos Dando-Nos Espaço Para Sermos Nós Mesmos, Seja Leal, Guardando Nossas Confidências E Protegendo Nosso Nome, Alguém Que Seja Sincero, Falando-Nos Sempre A Verdade. Todos Nós Precisamos De Alguém Que Esteja Presente Tanto Nas Horas De Alegria Quanto Nas Horas De Necessidades.
A Voz da Assembléia de Deus Apresenta O Amigo de Todas As Horas, Jesus Cristo...


A Voz da Assembléia de Deus, Programa Dedicado, Sensato E Ricamente Recheado Com Mensagens Que Fortalecem O Seu Espírito.
A Voz Da Assembléia De Deus, Diariamente Um Encontro Com A Verdade.


Então A Nossa Boca Se Encheu de Riso E A Nossa Língua de Júbilo, Creio Que Está É A Melhor Expressão Que Poderíamos Usar Neste Momento Para Dizer-Lhe da Nossa Gratidão A Deus, Por Sua Fiel Contribuição Feita A Nossa Obra, Num Tempo Como Este Em Que O Mundo Está Em Decadência Moral E Espiritual, E A Igreja de Cristo Se Prepara Para Encontrar-Se Com O Senhor Nos Ares. Pois Urge Que Preguemos Incessantemente O Evangelho Através Dos Meios De Comunicação. E Sabemos Que Isso Seria Praticamente Impossível Não Fossem As Ofertas de Amor Que Regularmente Nos Chegam As Mãos.
A Voz da Assembléia de Deus Está Certa Que Deus Abençoara A Sua Vida.


Nem Sempre Podemos Compreender Os Segredos, Os Caminhos, Os Desígnios E Os Mistérios de Deus; Mas Podemos Compreendê-Los Pelas Grandes Revelações do Seu Poder, da Sua Justiça E da Sua Bondade.
A Voz Da Assembléia De Deus, Um Verdadeiro Canal Que O Ajudara A Encontrar E Descobrir O Propósito Divino Para A Sua Vida...


Cada Dia, Cada Hora, Cada Instante O Pai Celestial Nos Ama Com Eterno Amor. Nós Erramos, Ele Nos Corrige, Tropeçamos, Caímos, Ele Nos Levanta. Entristecemos-Nos, Ele Nos Alegra. Desviamos-Nos do Seu Caminho, Ele Nos Mostra Como Voltar. Sentimos-Nos Fracos, Ele Nos Fortalece. Quando Pecamos E Contristados Nos Arrependemos Sob A Convicção do Espírito Santo, Ele Nos Perdoa, Lava, Purifica, Embranquece, Anula, Cancela, Remove Totalmente O Nosso Pecado Sem Deixar Qualquer Vestígio.
A Voz da Assembléia de Deus É A Misericórdia, A Bondade E O Amor de Deus Sendo Revelado Diariamente....


Muitas Pessoas Não Conseguem Viver Uma Vida De Vitória, Maravilhosamente Abençoada Por Deus. Para Que Isso Aconteça, É Necessário Estar Liberto De Qualquer Poder Das Trevas.
A Voz da Assembléia de Deus, Através de Sua Mensagem Poderá Ajudar A Você E Sua Família Encontrar A Verdadeira Libertação...


O Sol Brilha Todos Os Dias, Mas É Preciso Dispor de Atenção Para Apreciá-Lo. Assim A Voz Da Assembléia De Deus Através De Sua Mensagem É Capaz De Cada Dia Motivar Para As Causas Mais Nobres. De Alegrar Os Corações, De Salvar Os Homens Da Morte Eterna; Através Do Programa Muitos Estão Sendo Abençoados. Gostaríamos de Incluí-los Entre Eles. Sintonize Também O Senhor E A Senhora.
A Voz Da Assembléia De Deus, Seu Objetivo É Que A Luz De Cristo Resplandeça Em Muitas Vidas...


Diariamente Você Tem Um Encontro Marcado Com A Voz Da Assembléia De Deus, Cuja Finalidade É Levar Aos Que Tem Fome E Sede De Justiça, Aos Aflitos, Aos Necessitados, Aos Cansados E Oprimidos, Uma Palavra De Conforto, De Esperança E De Fé.
A Voz Da Assembléia De Deus, Através, De Sua Mensagem, Vem Iluminando Vidas Cinzentas De Tantos Quantos Caminham Sem Cristo, Levando-Lhes Luz E Calor. São Mensagens Inspiradas, Experiências Diárias, Conversa De Amigo, Fonte Divina Mitigando A Sede, Pão Espiritual Matando A Fome...


Não Por Força, Nem Por Violência, Mas Pelo Meu Espírito, Diz O Senhor. Estas Palavras Inspiram A Equipe do Programa A Voz da Assembléia de Deus, Desde Que O Programa Iniciou Há Muitos Anos Atrás. Não Foi Por Força Nem Por Sabedoria Humana, Nem Por Equipamento Sofisticado, Mas Pela Ação De Deus Através Do Seu Santo Espírito, Que O Departamento De Rádio Evangelismo Foi Iniciado E Continua Operando Desde Há Muito Tempo. Pela Graça De Deus Estamos Continuando Com As Atividades, Porque Deus Nos Tem Dado O Privilégio De Transmitir A Mensagem De Salvação, E Enquanto Estamos Proclamando O Evangelho, Deus Nos Envia Colaboradores Para Que Este Ministério Não Seja Interrompido. Damos Muitas Graças A Deus Por Aqueles Que Sempre Nos Ajudam Com Suas Orações E Ofertas, E Assim Podemos Dizer Com Alegria, Até Aqui Nos Ajudou O Senhor.
A Voz Da Assembléia De Deus, Um Programa Ajudado Por Deus...


Deus Sabe Do Seu Passado, Entende Os Seus Problemas E Tem O Seu Futuro Nas Mãos. Ele Estará Sempre Agindo Em Seu Favor.
A Voz Da Assembléia De Deus...


No Programa A Voz da Assembléia de Deus, Fica Registrado O Nosso Louvor E Gratidão A Deus Pelo Que Ele Tem Feito, E Aproveitando A Mesma Oportunidade, Queremos Falar Das Grandes Novidades Que Ele Tem Para Revelar A Cada Um Dos Ouvintes Através Do Seu Santo Evangelho.
A Voz Da Assembléia De Deus, Uma Marca Do Verdadeiro Louvor A Deus...


Deus Realmente Fala Conosco, É Possível Dar Passos Seguros Baseados Em Palavras Que Acreditamos Ser Especificamente Do Senhor Para Nós. Meu Amigo, Deus Se Envolve Com O Homem A Ponto De Dirigir Pessoalmente Seus Passos E Conduzir Seus Empreendimentos.
A Voz Da Assembléia De Deus, Um Verdadeiro Programa Para Se Ouvir A Voz De Deus...


Você Já Observou Como O Número De Assaltos Tem Aumentado Até Mesmo Em Nossa Cidade? Acha Você Que Não Existe Mais Segurança? A Voz Da Assembléia De Deus Dedica-Se Ao Tempo Oportuno, E Ao Ensino De Como Adquirir Valores Que Nenhum Ladrão Rouba, E Que Duram Para Sempre. Faça Este Investimento Ainda Hoje, Antes Que O Ladrão, A Traça Ou A Ferrugem, Roube Seus Últimos Valores.
A Voz Da Assembléia De Deus, Aplicando Para A Vida Eterna...


Não Somos Dignos Da Graça De Deus, Erramos Frequentemente, Mas Nosso Bom Deus É Sempre O Mesmo E Somente Nele Encontramos Real Satisfação. Com Braços Estendidos, E Sua Face Serena E Cheia De Luz, Ele Nos Recebe Em Seus Braços Paternais Com Inefável Amor.
A Voz Da Assembléia De Deus, O Carinho De Deus Também É Revelado Neste Programa...


A Palavra De Deus Sempre É Fonte De Vida. E Ela Não Perde Essa Força Mesmo Quando Transmitida Por Gente Frágil Como Moisés, Paulo Ou Nós Mesmos.
Hoje Temos Condições De Ampliar O Uso De Nossa Palavra Através Dos Meios De Comunicação.
Podemos Escrever Uma Palavra Carinhosa Para Alguém, O Telefone Tem Encurtado Distância, Um Livro Sempre Será Bem Vindo. A Televisão Tem Ocupado Um Grande Espaço, Mas Nunca Devemos Esquecer A Força E A Importância de Nossa Palavra Falada.
Precisamos Aumentar A Audiência de Nosso Programa, Precisamos Alcançar Novos Ouvintes; Estamos Particularmente Interessados Por Alcançar Mais Vidas Para Cristo. O Rádio É A Resposta Do Século.
A Voz da Assembléia de Deus É Um Programa Que Se Preocupa Em Sempre Trazer A Mensagem Verdadeira de Deus..


Abertura
É Com Grande Alegria Que Adentramos Em Vossos Receptores Através Das Ondas Amigas Desta Emissora, Para Levar Até Você Mais Um Bom Programa.
Este É Mais Um Órgão de Evangelização da Igreja Evangélica Assembléia de Deus E Suas Congregações, Cuja Sede Está Localizada Na Rua: Manoel Thiago de Castro, 660 - Lages. Sc.
Há Muitos Anos Vem Transmitindo Sempre Uma Mensagem De Fé E De Esperança Na Pessoa De Nosso Senhor Jesus Cristo.
Nosso Objetivo É Apresentar Cristo Como Salvador E Senhor De Nossas Vidas. Ouça O Programa Com Atenção E Reverência E No Final do Mesmo Você Dirá; Grandes Coisas O Senhor Por Mim Tem Feito.
A Voz Da Assembléia De Deus, A Sintonia Do Bem...
Fiquem Conosco, Pois Deus Tem Ricas Bênçãos Para Você.




Abertura
O Vigor de Nossa Vida Espiritual Está Na Proporção Exata do Lugar Que A Bíblia Ocupa Em Nossa Vida E Em Nossos Pensamentos.
É O Programa A Voz Da Assembléia De Deus Chegando Até Você, Para Fazer A Sua Noite Diferente.
Fique Conosco E Desfrute De 60 Minutos De Muita Edificação Espiritual. A Voz Da Assembléia De Deus, Fazendo Você Mais Consciente Das Realidades Espirituais...


Encerramento
O Nosso Tempo Se Esgotou E Estamos Findando A Nossa Programação. Mas Amanhã Se Deus Permitir, Estaremos De Volta Trazendo Até Você O Programa A Voz Da Assembléia De Deus.
Esteja Conosco A Partir das 18:00 Hs Aqui Na Sua 105.9 F.M Só Louvor...

Encerramento
Como Equipe Estamos Cada Vez Mais Unidos, Como Servos Estamos Cada Vez Mais Côncios de Nossa Tarefa E de Nossa Dependência de Jesus.
Este Programa Sempre Confiou No Senhor, E Ele Nos Ajuda Cada Dia Mais Maravilhosamente.
Foi Um Prazer Produzir E Apresentar Este Programa Que Tem Sua Direção Geral Do Pr. Vilson Zabel. Nos Bons Trabalhos Técnicos....
Apresentação De Hoje Do Pr. Emilio Medeiros, Que Agradece A Sintonia De Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Horário & Dia

;
 
Designe do site Mateus Frassini