;

Busca Rápida

sábado, 11 de julho de 2009

Razões porque sou vencedor

Tema: ALGUMAS RAZÕES PORQUE SEREI UM VENCEDOR EM 2007

1º.Cor. 9.24,25 Näo sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível

.1º. Cor.15.57 Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

Ninguém quer perder, todos querem ganhar...Corrida de São Silvestre
Robert Cherioh, Paul Tergat
Formula 1. Giancarlo Fisichela- David Couthard- Takuma Sato- Kimi Raikkenn
Jhuan Pablo Montoya- Filipe Massa, Rubens Barichelo,etc..


. Sl.30.5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhä.

.Sl.46.1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Sl. 23.1 O Senhor é o meu pastor e nada me faltara.

Sl.91.1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

.Sl.125.1 Os que confiam no SENHOR seräo como o monte de Siäo, que näo se abala, mas permanece para sempre. 2 Assim como estäo os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre.

.Hb. 3.17 Porque ainda que a figueira näo floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos näo produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais näo haja gado; 18 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvaçäo.

.LC. 10.19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiöes, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

.Lc.24.49 E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder

.Filp.4.13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece

.Filp.4.19 O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

.Hb.3.17-18 Porque ainda que a figueira näo floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos näo produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais näo haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvaçäo.

Serei um vencedor porque eu li no manancial de Deus a ordem: Não temas 366 x

Serei um vencedor porque está igreja estará orando por mim. 27/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Horário & Dia

;
 
Designe do site Mateus Frassini